Prefeitura de LEM se destaca na 13ª edição do Prêmio IEL de Estágio

A procuradora do município, Danielle Almeida Luz, representou o município na cerimônia de premiação
A procuradora do município, Danielle Almeida Luz, representou o município na cerimônia de premiação

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães conquistou a segunda colocação na categoria Empresas de Grande Porte, da 13ª edição do Prêmio IEL de Estágio. Na última quinta-feira, 18, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) homenageou os vencedores em cada categoria.

A iniciativa do IEL reconhece as empresas com melhores práticas de atração, desenvolvimento e retenção de estagiários, os estudantes que se destacam e as instituições de ensino que apoiam e incentivam a prática de estágio durante a formação acadêmica dos alunos.

“O estágio é uma oportunidade eficaz para que empresas identifiquem e retenham seus talentos, além de alavancar a carreira de estudantes, contribuindo para capacitação e inserção no mercado de trabalho”, pontua o superintendente do IEL, Evandro Mazo.

O Prêmio IEL de Estágio conta com cinco categorias: estagiários, instituições de ensino, pequeno porte, médio porte e grande porte. Para conquistar o segundo lugar em sua categoria, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães concorreu com empresas públicas e privadas de todo estado da Bahia.

A solenidade contou com palestras do jornalista mineiro Jefferson Beltrão, que falou sobre 4 Ss para o sucesso;  e do fundador do Emprelab, Daniel Maior, que falou sobre empreendedorismo. A programação incluiu, ainda, a solenidade de entrega do Prêmio Inova Talentos e o Prêmio dos melhores projetos dos estagiários do Sistema FIEB.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário