Horror: Polícia de Portugal acha os corpos de 3 brasileiras mortas

brasileiras
De acordo com o jornal Diário de Notícias, que cita o comandante do Corpo de Bombeiros da freguesia de Parede, Pedro Araújo, as jovens seriam as irmãs Michele Santana Ferreira, de 28 anos, e L.N.S, de 16, e a amiga delas Thayane Milla Mendes, 21 anos. As irmãs seriam de Minas Gerais e a outra jovem teria nascido no Espírito Santo. Ainda conforme a imprensa portuguesa, Michele estaria grávida de três meses.

A operação foi dirigida pela Polícia Judiciária de Portugal, que recebeu um alerta da Interpol, supostamente desencadeado pela confissão do namorado de uma das meninas às autoridades brasileiras. Conforme as primeiras investigações, ele seria o principal suspeito.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário