III Semana de Inovação e Tecnologia de LEM começa nesta quarta-feira no SENAR

inovaçãoComeça nesta quarta-feira, 31, a terceira edição da Semana de Inovação e Tecnologia de Luís Eduardo Magalhães, que acontece até a próxima sexta-feira, 2 de setembro, no Sindicato dos Produtores Rurais. A abertura está marcada para as 19h30 desta quarta com a palestra “Inovação e Empreendedorismo de Alto Impacto” no auditório do SENAR. No total, o evento contará com 13 eventos de qualificação, entre oficinas, clínicas tecnológicas e workshops.

A programação conta com as clínicas tecnológicas “Redução de Custos e Desperdícios através da Inovação”, “Programa de Qualidade Total – Aplicação dos 5S”, “Saúde e Segurança no Trabalho – PPRA/PCMSO”, “Boas Práticas de Gestão de Estoques”, “NR Aplicada à Indústria – Segurança no Trabalho”, “Eficiência Energética e Motores – Consumo Consciente de Energia”, com as palestras “Desenvolvimento de Startups – Um Caminho para a Inovação”, “Gestão Financeira Pessoal – Administre seu Dinheiro de Forma Consciente”, “Líder Coach – Liderança de Alta Performance em Tempos de Inovação”, a oficina “Marketing De Relacionamento – Estratégia para Fidelizar Clientes” e o workshop de inovação “Conceito, Práticas e Exemplos”.

As inscrições, totalmente gratuitas, ainda podem ser feitas na loja virtual do Sebrae, no endereço http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/.

A III Semana de Inovação e Tecnologia é um evento realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria e Comércio, Sistema Fieb, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria e Comércio do município, por meio do telefone (77) 3628-5968.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário