Barreiras: tapumes no antigo Canal do Rego custarão mais que a própria obra?

parque novo tempo

O Parque Novo Tempo, é uma área de cerca de 40.000 m², localizada no canteiro central da Avenida Eduardo Catalão, que o prefeito Antonio Henrique talvez nem termine até o final do seu mandato, está andando. Mas o espanto de alguns barreirenses está recaindo sobre o valor do tapume utilizado na obra, todo em alumínio. Não se tem a informação do valor de aquisição ou locação do tapume, mas se tem certeza de que esse custo tem significado no valor total da obra.

O empreendimento contará com um calçadão central cercado por uma grande área verde, mais de 250 árvores, pista de skate, academia de ginástica, parques infantis, teatro de arena, ciclovias e quiosques, contemplando o público das mais diversas faixas etárias.
“A execução da obra foi viabilizada em convênio com o governo Federal, fruto de uma emenda parlamentar do então Deputado João Leão, hoje Vice-Governador da Bahia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário