Polícia Civil prende 12 homicidas em Salvador, em operação com 240 policiais

Uma operação envolvendo 240 policiais dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Polícia do Interior (Depin), Polícia Metropolitana (Depom), Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e a Coordenação de Operações Especiais (COE) prendeu 12 pessoas nesta sexta-feira (2), em diversos bairros de Salvador e na cidade Simões Filho.

Apontado como líder do tráfico nos bairros da Liberdade e Cidade Nova, Othon Carlos de Aquino de Jesus, o Goiaba, foi baleado em confronto com a polícia, em Simões Filho, e morreu. A ação, que deve continuar durante todo o final de semana, visa cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, contra traficantes e homicidas.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário