Quadrilha da pesada tomba em confronto com policiais do DRACO

bahia

Do g1.globo/bahia com foto das redes sociais

Três homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a bancos foram mortos em confronto com a polícia, na madrugada deste sábado (10), na BR-324, próximo à cidade de Feira de Santana, que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o grupo estava indo para a cidade de Conceição do Coité, realizar assaltos a agências do local.

Através de nota, a SSP-BA disse que o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) estava há duas semanas acompanhando a movimentação da quadrilha, e quando identificou que ela tentaria atacar as instituições financeiras, policiais fizeram a interceptação do grupo.

Durante a abordagem, o bando reagiu e três criminosos não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros integrantes do grupo conseguiram escapar e as unidades da área realizam diligências para capturá-los.

Um policial civil ficou ferido no pé, foi regatado e encaminhado a um hospital pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar e não corre risco de morte. Ainda segundo a SSP-BA, com a quadrilha foram apreendidos três revólveres calibre 38, coletes balísticos, roupas camufladas (semelhantes às vestimentas do Exército Brasileiro), além de um veículo, que seria utilizado na ação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário