Muitos setembros depois, o ódio e a estupidez continuam a matar inocentes

Crianças mortas por gás na Síria.
Crianças mortas por gás na Síria.

Quinze setembros depois, o ódio e a vingança continuam abatendo inocentes. Depois que tombaram as torres gêmeas do Word Trade Center, centenas de milhares de inocentes morreram na guerra santa, no terrorismo de estado, promovido pelos Estados Unidos e Aliados.

Na Líbia, gente desarmada, dormindo em suas casas, foram abatidas pelos ataques aéreos; no Iraque, uma guerra para acabar com “armas de destruição em massa” abateu uma grande parte da população civil; na Somália, norte-americanos armaram uma facção para destruir seus conterrâneos, como no Afeganistão; nos territórios palestinos, os sionistas internacionais sustentam a extinção dos primos-irmãos; na Síria, unidos com Rússia, Inglaterra e Alemanha, os norte-americanos sustentam um ditador, contra seus opositores e contra um bando de loucos que se autodenominaram ISIS.

A data de 11 de setembro serve apenas para incensar o ódio e a estupidez humana.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário