Correntina: Maguila teve candidatura indeferida.

maguilaO ex-prefeito de Correntina e pretenso candidato às eleições de 2 de outubro, Nilson José Rodrigues, o Maguila, foi considerado, no dia de hoje, inapto e teve sua pré-candidatura indeferida. A juíza Marlise Freire de Alvarenga, da 124ª Zona eleitoral, deferiu parcialmente o DRAP da coligação “Uma só terra, um só povo”, excluindo do mesmo o Partido Trabalhista Brasileiro.

O pré-candidato a vice-prefeito, Michael Delgado, teve sua candidatura acolhida pela Magistrada e poderá assumir a cabeça de chapa caso Maguila não consiga reformar a sentença em instâncias superiores.

Veja abaixo outros lances, nem sempre positivos, da conturbada carreira de Maguila:

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Correntina: Maguila teve candidatura indeferida.”

  1. Td isso e uma grande mentira querendo q nosso prefeito Maguila nao seja candidato mas com a forca do povo ele sempre foi e sempre será.

Deixe um comentário