“Não temos como provar, mas temos convicção!”

O Lobisomem existe, minha gente.
O Lobisomem existe, minha gente.

Como o Ministério Público Federal de Curitiba, não temos como provar, mas América-MG, Santa Cruz, Vitória e Internacional correm sérios riscos de desclassificação ao final do Brasileirão, tão fortes foram os indícios. Mas ainda não podemos assinar em baixo.

Também temos convicção que lobisomem, mula-sem-cabeça, pé grande e o ET de Varginha, bem como o indefectível chupa-cabras mexicano, existem. Lamentável que não tenhamos como provar.

Existe vida em Marte (os marcianos todo dia correm para o lado oposto daquele que os terráqueos enxergam). Estamos convictos, mas como eles teimam em se esconder, não temos como provar.

Também estou convicto que o Luiz Inácio Lula da Silva bebe uma pinga retada, que andou papando a secretária de São Paulo, a tal Rose do Balacobaco, mas não tenho como provar.

Também soubemos da enorme retidão, da competência profissional e da seriedade dessa meninada do Ministério Público Federal. Só que, oh lástima, não temos como provar.

A página de hoje na história do MPF deveria ser rasurada ou diligentemente arrancada. Um espetáculo midiático, como foi largamente classificado, sem proveito para a continuidade da Operação Lava-Jato.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em ““Não temos como provar, mas temos convicção!””

  1. Kkkkkk… Enquanto houver um fio de cabelo para segurar o nobre editor não se entrega. Admiro sua postura firme, só não entendo o porquê, mas a fé na inocência do Lula é maior que a usada na crença na teoria da evolução.

    Nota da Redação:
    Engana-se o nobre leitor. Também estou convicto de que Lula é um “véio” safado. Só que não tenho como provar. Só achei que o MPF foi inoportuno e predisposto às luzes da ribalta.

  2. Os procuradores tem como provar sim.. tanto que ainda não pediram a prisão, estão aguardando para divulgar as provas, e aos poucos irem queimando ainda mais a imagem do Lula, caso fizessem tudo de imediato teriam a opinião pública contra.

  3. não acredite em 37 testemunhas, 270 anexos com extratos bancários, notas fiscais áudios, imagens, mensagens de texto e e-mails. não acredite no que seus olhos veem, mas no seu coração… #lulanacadeia

Deixe um comentário