Fim de semana calmo em Luís Eduardo Magalhães, apesar de dois baleados

Às 5h20 da manhã dois jovens foram baleados na porta de um estabelecimento de diversões na Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz. Danilo da Silva Rodrigues e Wellinton Souza Mirando, ambos de 18 anos, foram feridos em uma perna e no ombro. Ninguém soube dar informações sobre o atirador. Os dois encontram-se hospitalizados, sem ferimentos graves.

ARMA NO CERRADÃO

Policiais da CIPE CERRADO prenderam um homem de posse de uma arma de fogo na tarde de ontem, sábado, 24, no Posto Cerradão, na zona rural de Barreiras.

De acordo com informações, após uma denúncia anônima, os policiais realizaram a abordagem ao suspeito que portava um revólver calibre 32.

O indivíduo e a arma foram apresentados no complexo policial de Barreiras.

ARMA ARTESANAL

arma

cavaloUm indivíduo foi preso hoje, em Luís Eduardo Magalhães, portando uma arma artesanal. O artefato é conhecido como “espera um pouco” ou “atira e corre”. O que um cavalo como esse espera da vida carregando uma trozoba deste tipo?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário