O bom filho à casa torna

filho-prodigo

Com a desistência do candidato Fábio Lauck e do seu vice Rogério Faedo, ontem, às 20 horas, o que se viu à noite foi o alegre retorno dos filhos pródigos à casa de Humberto Santa Cruz.

Nas redes sociais, se sucediam os comunicados privados de que agora ocupantes de cargo de confiança no Governo Municipal estariam com o candidato do Prefeito.

Em política, nada como um dia após outro. A parábola se cumpriu mais uma vez. Pessoas que rejeitavam o candidato Werther Brandão, voltaram a apoiá-la, depois da orfandade protagonizada pela desistência de Fábio.

Isso só revela a personalidade democrática de Humberto Santa Cruz, incapaz de demitir um comissionado que não seguia a sua liderança nas eleições. Um contraste bem definido com o ex-prefeito dos primeiros 8 anos de Luís Eduardo Magalhães, conhecido pelo seu sombrio sectarismo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário