Werther Brandão renuncia à candidatura em favor do desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães

werther

O candidato da coligação liderada pelo Partido Progressista às eleições majoritárias de Luís Eduardo Magalhães abdicou, agora à noite, de sua candidatura com aprovação unânime dos partidos que o apoiam, em favor de Júnior Marabá, 25. A atitude madura, equilibrada, serena, visa a congraçamento das forças vivas do Município contra a ameaça de um candidato que já provou, através de inúmeros processos que responde na Justiça, sua incompatibilidade com a função pública.

“A decisão cristaliza-se numa luta una e indivisível das forças do bem contra as forças do mal”, como bem classificou o Candidato progressista com exclusividade para esta página.

Agora Fábio Lauck, Aroldo Júnior, Marabá Júnior e Werther Brandão estarão unidos com o objetivo de continuar a trajetória dos últimos oito anos de Humberto Santa Cruz, em favor do desenvolvimento do Município, abalado este ano por dificuldades climáticas e por uma forte perda de arrecadação de recursos federais e estaduais.

Werther Brandão continuará sua caminhada até as eleições deste domingo, pregando a união e pedindo votos para esta nova frente popular em favor dos desígnios mais elevados de Luís Eduardo Magalhães.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

28 comentários em “Werther Brandão renuncia à candidatura em favor do desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães”

  1. Atitude de amor a Luís Eduardo Magalhães!
    Atitude de coragem!
    Atitude que só homem que ama esta cidade e não quer vê-la regredir, faria!
    Eu sou Werther, sou agora 25, sou Luís Eduardo Magalhães!

  2. Infelizmente estão fazendo o que deveria ter sido feito desde o inicio, mas foi a melhor atitude de todas

  3. Que feio essa desistencia…. Com que cara HSC e W… vão olhar para as pessoas?
    O Editor esta excluindo os comentários que não concordam com a desistência do candidato a prefeito. Apenas deixa quem apoia…. Imagina a credibilidade desse veiculo!

  4. Agora….. uma coisa é a vdd, é ser muito ingênuo em acreditar que W.. renunciou a sua candidatura na prorrogação do 2º tempo, por Amor a LEM… isso é uma VERGONHA!!!
    Ele deveria ser Homem e honrar aquilo que prometeu.

    Agora iremos decidir o MENOS PIOR, affffffffffffff

  5. Jornalista de fundo de quintal, apóia descaradamente, elogia dizendo que é o melhor pro municipio de LEM, agora que o incompetente desistiu, elogia dizendo que é o melhor pro município, QUE NOJO DE VOCÊ, DEPOIS VEM FALANDO EM ÉTICA.

    Nota da Redação:
    Desejo que a Senhora Sua Progenitora encontre-se em perfeito gozo da saúde.

    1. Jornalismo sério tem o dever de informar. Este jornal está lhe informado qual o melhor caminho a seguir.. Parabéns Jornal o expresso! Agora sou ((25))

  6. Os candidatos dissidentes nesta eleição não mostraram nenhum tipo de respeito pelos seus eleitores. Simplesmente abdicaram e agora apóiam aquele que eles mesmos chamaram de “despreparado”. É lamentável hoje não termos opções para uma cargo tão importante neste grandioso município. Na minha opinião essa atitude entrega de bandeja a prefeitura na mão de quem eles não queriam. Assim como eu, pessoas que votariam em A, B, ou C que desistiu NÃO VOTAM em D ou F que ficaram na disputa. Mas o que fica plausível é que há uma grande jogada, como sempre, em torno da próxima eleição, que é de deputado, onde quem vai se candidatar vai precisar do apoio de TODOS eles. Meu primeiro ano votando nesta cidade e não sinto satisfação no que está acontecendo.

    1. Paulo José da Silva, nessa altura do circuito político e você deseja a volta de um ficha suja SEM ÉTICA para governar LEM., isso mostra o quão você é desinformado

  7. Estou aqui com minhas indagações a respeito do futuro desse jornal. Acesso ele todos dias. Será que vai continuar?

    Nota da Redação:
    Como o jornal foi fundado há quase 8 anos, sem a sua efetiva colaboração, pode contar que continuará. Jornais efetivamente não dependem de pessoas fronteiriças como vossa insigne pessoa

Deixe um comentário