Polícia Militar lança a Operação Safra 2016/2017 na Região Oeste

op-1

Aconteceu hoje, às 09h30, o Lançamento da Operação Safra 2016-2017 na sede da ABA (Associação Barreirense  Aerodesportiva).

Esta Operação é considerada relevante para a Corporação pela sua duração e abrangência territorial, tendo como objetivo maior propiciar a tranquilidade pública nas áreas produtivas em apoio às ações da ADAB no controle fitossanitário e do trânsito de produtos e defensivos agrícolas.

op-2

Ela será desenvolvida no período de 03 de Outubro de 2016 a 31 de Março de 2017, serão seis meses, cobrindo os municípios de Barreiras, Angical, Baianópolis, Cocos, Correntina, Formosa do Rio Preto, Jaborandí, Luis Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia e São Desidério compreendendo uma área de 91.601,45 km2 e com uma população beneficiada em torno de 460 mil pessoas.

A Corporação empregará em regime de serviço extraordinário, de modo a não prejudicar as atividades do dia a dia desenvolvidas em prol da Comunidade, equipes da CIPE-Cerrado, da CIPRv, da 85ª CIPM, da 86ª CIPM e da CIPT-OESTE, coordenadas pelos Comandos de Policiamento da Região Oeste e de Policiamento Especializado.

op3

O evento contou com a participação do  Cel PM Paulo Salomão Portugal de Sousa – Comandante de Policiamento da Região Oeste;  João Vitor de Castro Lino – Secretario Estadual de Agricultura;  Marco Antonio Tavares de Vargas – Diretor Geral da ADAB; Júlio César Busato – Presidente da AIBA; Celestino Zanella – Presidente da ABAPA; do Cel PM Antonio José Barbosa Reis – Subcomandante Geral da PMBA, neste ato representando o  Cel PM Anselmo Alves Brandão – Comandante Geral e demais autoridades civis e militares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário