Segunda colocada nas eleições de Lençóis é declarada prefeita pelo TRE

Primeiro colocado teve a candidatura impugnada pela Lei da Ficha Limpa. Ele entrou com recurso e aguarda decisão da Justiça.

Do G1 BA
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Segunda colocada nas eleições de Lençóis é declarada prefeita pelo TRE”

  1. Finalmente à Justiça está sendo realizada, pois lugar de ficha (suja) é na cadeia e não em Prefeituras, diante de tal decisão passamos a acreditar nas LEIS que regem a verdade e a moralidade em questões que envolvam o erário público e os interesses de nossa população mais pobre e ignorante que se vendem com falsas promessas de um futuro melhor em prol da comunidade em que vivem, viva a democracia aos princípios da legalidade e de todas as decisões democráticas, justiça seja feita ela merece, parabéns Prefeita!

  2. Infelizmente nós temos um Marcão por aqui, elemento oportunista, pragmático e persistente, se faz de vítima, inocente e dissimulado, sabe o que está fazendo mas não interessa as consequências dessa persistência neurótica e desequilibrada em tentar voltar a Prefeitura para nos comandar por quatro anos, ainda bem que JUSTIÇA tem levado a sério estes fatos de corrupção, desvio de conduta, que não obedeçam as LEIS, que não respeita a CONSTITUIÇÃO, nos dando respaldo num julgamento sério, ético que leve em consideração os interesses maiores que nossa comunidade merece que são a SAÚDE eEDUCAÇÃO, AGUARDAREMOS este desfecho Judicial, e que DEUS nos acompanhe agora e SEMPRE, iluminando e encaminhando o melhor para TODOS sem exceção!

Deixe um comentário