Barreiras: Prefeitura atrasa pagamento de obrigações sindicais

O SINDSEMB informa aos servidores filiados, que até a data de hoje (07/10/2016), a Prefeitura de Barreiras não realizou o pagamento dos repasses da mensalidade sindical (1%) e da folha UNIMED, competência agosto 2016. Diante deste fato, o atendimento da UNIMED será temporariamente suspenso.

Esclarecemos ainda, que o repasse está vencido com o SINDSEMB desde o dia 10 de setembro e, conforme prevê o contrato de prestação de serviços do plano de saúde UNIMED, o pagamento deve ocorrer dentro do prazo, e o atraso ocasiona a suspensão total dos serviços.

A Diretoria ressalta aos servidores e beneficiários do plano, que está tentando solucionar a situação, mas não obteve posicionamento da atual administração. Os atendimentos médicos, laboratoriais e demais serviços já foram descontados em folha, mas a gestão municipal não repassou ao setor financeiro da entidade, para que seja efetuado o pagamento total do prestador de serviços.

A administração do SINDSEMB se coloca a disposição dos beneficiários do plano UNIMED, para quaisquer esclarecimentos.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário