Latrocínio do Florais Léa resulta na 47ª morte violenta do ano

assalto

Alex Sandro dos Anjos Silva, de 24 anos, baleado ao lado da namorada na noite de ontem, no bairro Florais Léa, em LEM, não resistiu e veio a óbito durante a madrugada no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado.

O corpo do rapaz foi removido para o IML do complexo policial onde passará por necropsia e em seguida liberado para o velório e sepultamento.

A adolescente Flávia Silva dos Anjos, de 16 anos, namorada de Alex Sandro, continua internada no Hospital do Oeste. De acordo com informações, a menina corre o risco de ficar tetraplégica. (Sigi Vilares).

Com essa morte, o Município, um dos mais privilegiados do Oeste em termos de policiamento ostensivo, atinge a taxa de 59 de mortes por 100 mil habitantes, já que oficialmente não ultrapassa os 80 mil. Ainda faltam três meses para o final do ano e a taxa tende a subir com o grande número de assaltos todo dia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário