Ex-deputado Eduardo Cunha toma sapatadas no aeroporto

O ex-presidente da Câmara e ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apanhou de uma senhora no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12).

Enquanto carregava  quatro malas em um carrinho de mão no saguão do aeroporto, Cunha foi hostilizado por populares, que gritavam “ladrão”, “pega pega”, e “Fora, Cunha”.

A recepção ao ex-parlamentar foi gravada em vídeo por pessoas que estavam no aeroporto na hora do protesto. É possível ver o momento em que a senhora, que não foi identificada, decide correr atrás do ex-deputado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Ex-deputado Eduardo Cunha toma sapatadas no aeroporto”

  1. Acho que estes ataques que estão acontecendo a alguns políticos em lugares públicos pode ser coisas orquestradas! O que o povo deve fazer é votar quem pessoas comprovadamente ética, comprometidas com a vida social e politica brasileira! O mais interessante é que o povo não vai as ruas ou se mobilizam no sentido de dá apoio geral e restrito as investigações e o pente fino que o Juiz Sergio Moro esta fazendo, mostrando ao país a quem esta entregue a sobrevivência e vida do povo brasileiro!

    Breve vai acontecer um problema serio entre um baderneiro e um politico! Nesses casos deve-se prender o baderneiro, pois o politico já teve a sua condenação, ou seja, já foi cassado, embora ainda tenha ficado muitos lá no congresso os quais o povo deveria exigir que fosse cassados.

Deixe um comentário