Um homem não identificado portando uma seringa foi detido na Estação Pirajá, em Salvador, no começo da tarde desta quarta-feira (19). Há suspeita de que ele seja o ‘maníaco da seringa’, que vem atacando pessoas na capital baiana.
De acordo com o comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), major César Souza Ferreira, ele tentou atacar duas pessoas. “Ele contou aos policiais que tentou atacar, pelo menos, duas mulheres. A primeira conseguiu correr e entrou em um ônibus. A segunda conseguiu chamar os seguranças da CCR [empresa que administra o terminal], que o renderam”, relatou ao “Aratu Online”. Ele foi levado para a delegacia de Tancredo Neves, onde presta depoimento.
Ainda segundo o major, “o suspeito disse que é soropositivo [quando a pessoa tem o vírus e não necessariamente é contaminado com a AIDS] e na seringa tinha sangue com água”.
O #AgoraNaBahia entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a qual informou que um homem, sem documentos, foi detido na Estação Pirajá e conduzido para a 11ª Delegacia, em Tancredo Neves. A assessoria não confirmou se ele portava uma seringa.

