Aidético tenta atacar pessoas com seringa cheia de sangue em Salvador

Um homem não identificado portando uma seringa foi detido na Estação Pirajá, em Salvador, no começo da tarde desta quarta-feira (19). Há suspeita de que ele seja o ‘maníaco da seringa’, que vem atacando pessoas na capital baiana.

De acordo com o comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), major César Souza Ferreira, ele tentou atacar duas pessoas. “Ele contou aos policiais que tentou atacar, pelo menos, duas mulheres. A primeira conseguiu correr e entrou em um ônibus. A segunda conseguiu chamar os seguranças da CCR [empresa que administra o terminal], que o renderam”, relatou ao “Aratu Online”. Ele foi levado para a delegacia de Tancredo Neves, onde presta depoimento.

Ainda segundo o major, “o suspeito disse que é soropositivo [quando a pessoa tem o vírus e não necessariamente é contaminado com a AIDS] e na seringa tinha sangue com água”.

O #AgoraNaBahia entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a qual informou que um homem, sem documentos, foi detido na Estação Pirajá e conduzido para a 11ª Delegacia, em Tancredo Neves. A assessoria não confirmou se ele portava uma seringa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário