Milagre: bebê sobrevive ao assassinato dos pais a tiros de espingarda calibre 12

bebe-2

bebe-1Um casal foi achado morto nesta quinta-feira (20) em uma estrada de Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Os dois foram baleados ao lado do veículo da família – dentro do carro, o filho das vítimas, um bebê de cerca de 10 meses, foi achado vivo, sentado em uma cadeirinha.

Pessoas que encontraram o casal morto chamaram a Polícia Militar, que resgatou o bebê. O delegado Daniel Guimarães afirmou ao G1 que o homem tem 27 anos.  Segundo ele, as vítimas foram atingidas por disparos de espingarda de calibre 12. O homem foi baleado nas costas e a mulher no abdômen.

O casal tem outras duas filhas, de 7 e 6 anos, que estavam na escola. A família vive em Anápolis. “Eles são de Aparecida de Goiânia, mas há quatro anos saíram de lá porque o rapaz sofreu uma tentativa de homicídio. Ainda estamos investigando o que seria, pois alguns parentes ouvidos não souberam explicar exatamente o que ocorreu”, conta o delegado.

O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar, mas deve ser entregue a familiares. Do *Correio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário