Domingo, 40º C em Barreiras, a Embasa vai cortar a água

A Embasa, cessionária estatal dos serviços de água e esgoto, avisa que vai interromper o fornecimento a partir das 7 h da manhã de domingo, para testar a ampliação do sistema de tratamento.

Atualmente, a estação produz 28,8 milhões de litros de água por dia para abastecer 45 mil unidades domiciliares na sede e em mais 20 povoados de Barreiras. E pretende ampliar em 50% o volume de água tratada disponível.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Domingo, 40º C em Barreiras, a Embasa vai cortar a água”

  1. Na Rua Barão de Cotegipe, trecho próximo ao Sindicato Rural, a conta de água já veio com a cobrança de taxa de esgoto. No entanto, basta percorrer tal trecho da referida rua para verificar o esgoto a céu aberto correndo e inclusive vazando de uma caixa da própria Embasa há mais de vinte dias.

Deixe um comentário