Listão da Odebrecht pode atingir 300 políticos corruptos

Com base em suas fontes, o jornalista Samuel Celestino afirma que cerca de 300 políticos estão envolvidos no listão da maior empreiteira brasileira, a Odebrecht. A empresa coordena processo de delação premiada para livrar da cadeia 50 executivos envolvidos no propinoduto, entre eles o herdeiro da coroa, Marcelo Odebrecht.

Se a Justiça efetivamente não espiar por debaixo da venda, na tal malfadada seletividade, o País vai precisar de novos presídios e fazer uma limpa na classe política mais corrupta do mundo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Listão da Odebrecht pode atingir 300 políticos corruptos”

  1. E ja começaram as prisões. Na lista da Odebrechet policia encontrou um beneficiário de nome A.NEVES e ja efetuaram a prisão do ABOMINÁVEL HOMEM DAS NEVES. Vem mais prisões por ai…

Deixe um comentário