Corpo é achado boiando, dentro de mala, no Lago Paranoá, em Brasília.

corpo-malaMala onde foi encontrado corpo em Brasília; bagagem estava no Lago Paranoá (Foto: Daniela Ramalho/TV Globo). Conteúdo do G1/DF.

Um corpo foi encontrado dentro de uma mala boiando no Lago Paranoá, às margens do Setor de Clubes Sul, em Brasília, nesta quinta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para que seja apurada a causa da morte.

Segundo o soldado da PM Marcelo Matias, o corpo estava em posição fetal e não apresentava sinais de esquartejamento. A ausência de cheiro forte também indica que a morte é recente, afirmou.

O corpo foi encontrado por funcionários de um restaurante que estavam na hora de descanso, disse ao G1 o frequentador de uma academia que preferiu não se identificar. “Viram a mala boiando e acharam que era uma coisa caída de uma embarcação. Quando puxaram, viram isso”, afirmou.

Malas não faltam em Brasília. Que tal começar pelos políticos corruptos?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário