Barbárie: preso é chacinado na prisão em Barreiras

angeloÂngelo Cássio Araujo, preso da justiça de São Desidério, atualmente custodiado no Complexo Polícial de Barreiras, foi morto de forma cruel dentro da cadeia na madrugada deste domingo (30).

A vitima sofreu vários golpes de armas brancas artesanais e depois da morte foi pendurado de cabeça para baixo. Ele teve pinturas e cartazes afixados ao corpo pelos bandidos.

Angelo havia sido preso em São Desidério, mas fugiu em novembro de 2015, sendo recapturado e levado para Barreiras.

angelo-2

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Barbárie: preso é chacinado na prisão em Barreiras”

  1. Aí eu pergunto. Na foto, na parede do fundo tem um desenho com o número 1533, ao que parece pelo PCC. Nenhuma autoridade policial se incomoda com isso? Ao permitirem isso, eles enfraquecem sua própria autoridade, logo, não é de se surpreender um crime como esse, já que ao que parece quem manda aí são os que estão presos.

  2. Um vagabundo igual a esse tinha e que tira o couro dele vivo e passar sal pra ele saber oque era dor! Esse filha da puta! tá do inferno pra dentro!

Deixe um comentário