Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Caro editor, v. senhoria junta peças para tirar um conclusão prematura e maliciosa: Bispo Rodovalho disse que teremos um presidente evangélico; Crivella foi eleito numa das maiores e mais influentes do Brasil, logo, daqui uns dias ele será eleito e instaurará um governo teocrático. Ora, primeiro que num país de mais de 40 mi só de Assembleianos, sem contar com as demais denominações, a possibilidade de ter um presidente Evangélico seria mais que considerável. Segundo: A representatividade de Crivalla na macro-política nacional é quase que insignificante, e terceiro: Não somos fanáticos como insinuado por vossa senhoria.
Vale salientar que a bíblia diz: “Bendita a nação, cujo Deus é o Senhor (Jesus Cristo).” Contudo, o estado laico é o melhor do que uma teocracia onde a religião é uma obrigação, ainda que “guela a baixo”, como é o caso dos países Muçulmanos por exemplo.
O reino de nosso Deus não basta estar em nosso executivo, legislativo e judiciário, ele precisa estar reinando nos corações tementes a Ele.