Semana do Audiovisual da Fasb terá vasta programação 

semana-do-audiovisual_arteO Festival de Vídeo do Minuto é destaque no evento e os interessados têm até segunda,07, para garantir a inscrição e participar com suas produções

Organizada pelo colegiado do curso de Produção Audiovisual, a Semana do Audiovisual da Fasb traz uma programação recheada de eventos técnicos. A abertura será na segunda-feira, 07, e o encerramento na sexta-feira, 11. Além dos acadêmicos do curso, o público do evento tem como foco profissionais que atuam no mercado da publicidade e na produção audiovisual (editores, fotógrafos, maquiadores, coreógrafos, diagramadores, redatores, diretores de arte e imagem). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. 

A exibição de produtos audiovisuais criados pelas turmas da instituição será mostrada na segunda-feira, das 9:30h às 10h e das 20:30 às 21h. Ainda na abertura, das 19h às 22:30h será a vez de uma oficina de maquiagem cenográfica, com Aila Alcântara.  Workshop, mesas redondas, análise do filme Beleza Americana, oficina de roteiro cinematográfico com Jarbas Éssi e Intercult fazem parte da programação.

Festival de Vídeo do Minuto – O já conhecido Festival Só 60 é um destaque à parte na programação da Semana do Audiovisual. O evento reúne produções audiovisuais com até 60” de duração e tema livre. Qualquer pessoa pode inscrever seu vídeo para exibição durante o evento que encerra a programação na sexta-feira, 11, das 20:30h às 21h. Os interessados  têm até segunda feira, 07, para realizar as inscrições  para isso, devem se dirigir à sede da Fasb ou da Unidade de Serviços levando o DVD com o filme. O regulamento se encontra no site da FASB.    

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário