LEM violenta: 53º homicídio do ano acontece na madrugada, no Florais Léa.

propia-2

Desde o dia 31 de outubro, segunda-feira nesta semana, não acontecia uma morte violenta em Luís Eduardo Magalhães. Pois nesta madrugada, 5/11, aconteceu mais uma vez. É o 53º homicídio do ano na cidade. : Maycon Douglas Bezerra Davi, natural de Propiá, Sergipe, foi morto na rua Itacaré, Bairro Florais Léa, em frente à loja Fórmula 1 Autopeças.

Maycon estava tripulando uma moto, com dois amigos na carona, quando um carro não identificado se aproximou e atropelou o trio. Eles caíram da moto e Maycon foi liquidado com quatro tiros na cabeça.

Segundo informações não confirmadas, ele teria discutido com os assassinos em um bar das proximidades antes do homicídio.

propia

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário