Moto roubada tinha Irecê como destino. PRF interrompeu viagem.

prf-1

prf-3Policiais rodoviários federais detiveram, no início da noite de ontem (06), um homem em posse de uma moto roubada e documento veicular falso. O fato ocorreu no KM 801 da BR 242, no posto de fiscalização em Barreiras.

Durante abordagem a uma van de transporte de passageiros que seguia de Luís Eduardo Magalhães/BA para Irecê/BA, os policiais verificaram que havia uma motocicleta sendo transportada em um semirreboque acoplado a van.

Um dos passageiros se identificou com proprietário da moto e apresentou um Certificado de Registro de Veículo (CRV), o qual possuía indícios de falsificação. Foi realizada uma averiguação nos elementos de identificação da moto, sendo concluído pelos PRF’s, após consulta ao banco de dados, que o veículo estava portando placas “clonadas” e que a moto original possuía registro de roubo desde julho deste ano, na cidade de Irecê/BA.

O homem de 29 anos relatou que comprou o veículo acreditando ser alienado. Ele foi encaminhado com a motocicleta e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário