No Pará, Polícia Civil e PM apreendem grande quadrilha do “Novo Cangaço”

para-2

Quatro bandidos foram presos e dois foram mortos em confronto com policiais. A quadrilha estava na posse de um vasto arsenal de armas de grosso calibre.

para-4

As Polícias Civil e Militar realizaram grande operação para prender os homens que assaltaram, neste dia 1º, a agência do Banco do Brasil em Mocajuba, nordeste paraense. De sete a 10 homens, segundo primeiras informações prestadas por testemunhas, teriam chegado atirando nas vidraças do banco, em dois veículos. Após invadir o banco, os criminosos levaram diversas pessoas reféns para a frente do estabelecimento bancário, enquanto parte do grupo saqueava valores em dinheiro.

para-5

Na fuga, três funcionários do banco foram levados reféns e liberados sem ferimentos. Os reféns eram o gerente e dois vigilantes do banco. Durante a fuga, houve troca de tiros com policiais militares, mas os criminosos conseguiram fugir em direção à cidade de Breu Branco, no sudeste paraense, onde teriam entrado em uma área de mata.

As equipes das Polícias Civil e Militar do município contaram com reforços de policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) da PM, com apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp), para as buscas aos assaltantes. O banco ainda não confirma valor roubado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário