Formosa: Jabes Júnior sofre nova derrota no Tribunal de Justiça da Bahia

Foto de Luís Carlos Nunes
Foto de Luís Carlos Nunes

O Tribunal de Justiça da Bahia indeferiu nesta segunda-feira (07) um recurso do prefeito de Formosa do Rio Preto, Jabes Junior Lustosa Nogueira Junior, para tentar retornar ao comando do Executivo Municipal. A decisão foi proferida pelo relator da ação, desembargador José Olegário Monção Caldas.

Jabes Junior está afastado do cargo desde o início de Outubro por gastos de cerca de R$ 1 milhão com uma gráfica fantasma. Em maio, o Prefeito já tinha sido afastado, mas foi reconduzido ao cargo por uma liminar monocrática do Tribunal de Justiça da Bahia.Desde então, Formosa do Rio Preto tem sido governada pelo vice-prefeito, Gerson Bonfantti.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário