Familiares de Lenon são presos em flagrante na posse de drogas

lenon-4

lenon-3

Lenon da Silva de Lima, de 21 anos, é traficante conhecido da Polícia de Luís Eduardo Magalhães. Mesmo tetraplégico foi preso diversas vezes, a maioria com flagrante formalizado de posse de drogas. Em fevereiro deste ano ele finalmente foi condenado a 10 anos de prisão e enviado para o Presídio Lemos de Brito, na grande Salvador, onde cumpre a pena.

Mas a família continuou a delinquir, na mesma atividade. O movimento intenso numa casa da rua Lençóis acabou atraindo a atenção da Polícia Militar, que abordou os moradores. Com o consentimento dos detidos foi feita uma revista, onde foi encontrado crack, cocaína e aparelhos eletrônicos recebidos dos viciados em pagamento da droga, além de uma balança de precisão, equipamento essencial para a dosagem e venda da droga. Entre os detidos, Marilene da Silva, mãe de Lenon e Leonardo da Silva, irmão de Lenon.

lenon-5

lenon-6

lenon-7

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Familiares de Lenon são presos em flagrante na posse de drogas”

Deixe um comentário