Galvani traz para Luís Eduardo Magalhães o curso “Mais Nutrição”

O curso é gratuito e os participantes irão aprender a aproveitar integralmente os alimentos

A Galvani, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), traz a Luís Eduardo Magalhães o curso “Mais Nutrição”.

A iniciativa, que estará pela primeira vez no Oeste da Bahia, é gratuita, aberta a toda a população e tem como objetivo o aproveitamento integral de alimentos, ensinando a preparação de refeições de baixo custo e com alto valor nutricional.

O curso acontece de 22 a 25 de novembro e será realizado na unidade móvel do Cozinha Brasil, que se instalará na área da feira livre do Jardim das Acácias. Serão três turmas diárias e os participantes receberão, ao final do curso, a certificação emitida pelo SESI.

As inscrições podem ser feitas de 14 a 18 de novembro, no SESI da cidade, ou por meio dos telefones (77) 3628-6543, (77) 3628-2080 e (77) 98853-4666.

 Ao promover práticas positivas na alimentação humana, o “Mais Nutrição” reforça o engajamento da Galvani na busca pela segurança alimentar, que é o direito de todos de ter acesso a alimentos de qualidade nutricional, em quantidade adequada.

“Queremos contribuir com o desafio mundial de alimentar a população com qualidade e esse curso é uma forma de levar informações importantes sobre como comer bem”, destaca Wesly Lima, gerente da unidade da Galvani em LEM.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário