Barbárie no cadeião de Barreiras: preso é decapitado pelos detentos

vitima

A custódia da Polícia Civil no Complexo Policial de Barreiras foi agitada por um crime bárbaro agora no final da tarde. Um preso foi trucidado pelos detentos, depois de muitas torturas. Até a cabeça do indigitado rapaz foi separada do corpo. As fotos são impublicáveis. O corpo foi encontrado com cartazes, com um repto às autoridades jurídicas da Comarca pela liberdade dos presos.

Durante a gestão da prefeita Jusmari Oliveira, o Município financiou uma reforma no presídio, instalando inclusive câmeras de controle interno do cadeião. Os próprios presos acabaram escalando as altas paredes do recinto e inutilizando as câmeras, deixando os carcereiros sem controle do que acontece lá dentro.

Veicularemos informações mais completas a seguir.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário