Prefeitura repudia vandalismo em ônibus escolar

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da secretaria de Educação vem a público repudiar os atos de vandalismo ocorridos na manhã da última quarta-feira, 23, que tiveram como alvo o ônibus da empresa Rena Transportes que realiza o transporte escolar dos estudantes dos residenciais Sol do Cerrado e Solar dos Buritis para a Escola Municipal Marlei Teresinha Pretto.

Os alunos vandalizaram várias poltronas do ônibus, que tiveram o seu revestimento em tecido e o seu preenchimento de espuma arrancados. Os estudantes também atearam fogo nas poltronas. O motorista utilizando um extintor conseguiu controlar o princípio de incêndio.

Por fim, a prefeitura salienta que os principais prejudicados com a destruição do ônibus escolar são os próprios estudantes e solicita encarecidamente que os pais dos alunos conversem com seus filhos sobre a importância de preservar os equipamentos de uso comum para que atos lamentáveis como esses não ocorram novamente.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário