Matadores de “Ceará” na prisão foram transferidos para presídios do Litoral

Custódia do Complexo Policial de Barreiras
Custódia do Complexo Policial de Barreiras

Foram transferidos do complexo policial de Barreiras para conjuntos penitenciários de Salvador e Serrinha/BA, os dez prisioneiros identificados como autores do assassinato do detento Adaílson Barbosa Vieira, de 21 anos, conhecido por Ceará Macumbeiro, que foi espancado, decapitado, teve olhos arrancados e a língua decepada por outros detentos, na cadeia pública local, em 20 de novembro de 2016.

O Juiz de Direito da 2ª Vara Crime, Júri e Execuções Penais da Comarca,  José Luiz Pessoa Cardoso determinou que fossem encaminhados para Serrinha, os detentos, Wesley da Silva dos Santos; Maurício Gomes da Silva; Ranieri Araújo de Queiroz; Romário Castro da Silva e Yuri Victor dos Santos. Os demais foram recambiados para Salvador: Airon Faria de Souza; João Rodrigues de Oliveira Neto; Walas Gomes da Silva; Lucian Esteves Ramos e Jhonatha Araújo de Souza. A informação é do radialista Salomão Correia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário