Tribunal de Justiça pensa em extinguir Corregedoria das Comarcas do Interior

Gardênia em foto de Patrícia Villeroy
Gardênia em foto de Patrícia Villeroy

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) terá mais 90 dias para avaliar a proposta que pretende extinguir a Corregedoria das Comarcas do Interior e transformar a unidade em Vice-Corregedoria de Justiça.

A prorrogação foi definida na última sessão plenária do TJ, ocorrida na sexta-feira (25).

A desembargadora Gardênia Duarte, que preside o estudo de reforma da Lei de Organização do Judiciário (LOJ) na Bahia, afirmou que é preciso que os colegas de Corte analisem a questão para que o estudo possa prosseguir, para que, na nova proposta, já conste se as Corregedorias serão modificadas.

Em fevereiro de 2015, a desembargadora Gardênia Pereira Duarte, que participou da comissão de instalação da Câmara do Oeste do Tribunal de Justiça, foi entrevistada por O Expresso, durante visita a Luís Eduardo Magalhães, quando se obteve a imagem da abertura da matéria. Veja aqui.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário