Dois presos são assassinados na custódia da Polícia em Luís Eduardo Magalhães

rebeliao

Ainda não temos informações precisas. Mas informes não oficiais dão conta que dois presos foram assassinados por seus colegas dentro de uma das duas celas da custódia da Polícia Judiciária. Aguardamos informe completo. O delegado Leonardo Mendes Júnior confirma apenas uma morte. No entanto, os policiais ainda não entraram nas celas para confirmar essa informação. O gás lacrimogênio espalhado pela CIPE Cerrado ainda toma as instalações, o que não permite retirar os presos.

Outra fonte mas mídias sociais diz que os presos se rebelaram, mas não se confirma confronto com forças policiais. A CIPE Cerrado faz, neste momento, o rescaldo da rebelião.

rebeliao-2

rebeliao-3

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário