Manaus: avioneta cai com 5 pessoas e quatro morrem na hora

Um avião de pequeno porte caiu em Manaus, na manhã desta quarta-feira, dia 7, e deixou pelo menos quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.

De acordo com as primeiras informações, a aeronave caiu após decolar do Aeroclube do Amazonas, situado na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores. A queda ocorreu no mesmo dia em que outro avião, desta vez comercial, também caiu no Paquistão, com dezenas de passageiros.

Uma forte fumaça é vista no céu após o avião pegar fogo. De acordo com as equipes de resgate, cinco pessoas estavam na aeronave. Quatro morreram e uma foi resgatada. Uma das vítimas é uma criança. Os corpos estão carbonizados.

O Corpo de Bombeiros isolou a área e faz o combate ao fogo. O órgão fará um laudo sobre a causa do acidente. As informações preliminares dão conta de que a aeronave pertence a empresa Tio Táxi Aéreo e estaria indo para a cidade de Novo Aripuanã.

A vítima resgatada, um homem,  sofreu graves queimaduras pelo corpo e foi levada a um hospital da capital amazonense.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário