Jogador e segurança dizem que dirigentes do Inter enchiam a cara com whisky nos hotéis

06-04-15 Porto Alegre RS CT do Parque Gigante Treino foto Alexandre Lops
Pellegrini e o Presidente: “mamando” nas concentrações. Foto Alexandre Lops

Após a postagem do ex-volante do Inter, Wellington Martins, criticando o modo que o ex-dirigente, Pellegrini, dirigia o clube gaúcho, foi a vez de outro ex-funcionário se manifestar contra o dirigente, que deixou o Inter em meio ao momento turbulento.

O ex-chefe de segurança do Inter, Jaimar Soares, comentou a publicação do volante Wellington, confirmando o que o jogador havia postado e ainda fazendo outra revelações:

“Concordo com tudo que você falou, Wellington, esse senhor, realmente acabou com o Inter. Eu também, como você, vivenciei as merdas que esse senhor fazia nas viagens, entre várias cito uma que eu acho pior: encher a cara de Whisky nos hotéis, depois queria dar moral nos jogadores.” Afirmou o ex-chefe de segurança do Inter.

Do blog Vermelhou.net

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário