Homicídio cruel: autores abalroam moto e passam por cima da vítima até a morte

O Golf dos atropeladores
O Golf dos atropeladores, apreendido por policiais da 85ª CIPM, em foto de Sigi Vilares

Uma guarnição da Polícia Militar, solicitada por um agente da Polícia Judiciária, prendeu ontem 5 elementos suspeitos da autoria de um homicídio por atropelamento intencional. Leonardo Marques de Oliveira, a vítima, de 21 anos, desentendeu-se com os autores e tentou fugir em uma motocicleta. No entanto, ele foi perseguido e abalroado pelos autores.

A seguir, os autores atropelaram a vítima até terem certeza de que estava morto. Eles estavam a bordo de um veículo VW Golf, de cor branca e placa policial JKD-8541. A perseguição e morte do rapaz ocorreu em Roda Velha.

O motivo do desentendimento entre Leonardo e seus algozes foi fútil segundo as primeiras informações.

Na residência, localizada na Rua Espírito Santo, no Mimoso II, os policiais encontraram todos os cinco suspeitos, identificados como sendo: Uanlerson dos Santos Souza, Jean Ferreira da Silva, Jefferson da Silva de Carvalho, Ciro Barbosa Regis (que seria o condutor do carro) e Wendel Damasceno da Silva.

Abaixo, imagens de três dos autores presos:

autor-1

autor-2

Leonardo, a vítima dos atropeladores ensandecidos

64º homicídio do ano

No final da noite de sexta-feira, 16, por volta das 23h, um homem identificado como  João Carlos dos Reis Silva, de 43 anos, natural de América Dourada, foi morto a golpes de faca na Rua Itacaré, no bairro Santa Cruz, em LEM. 
Segundo informações, a vítima surgiu da Rua Xique-Xique ensanguentado, pedindo socorro a um segurança do Supermercado Hiper Santo Antônio. O segurança acionou o SAMU 192, que esteve no local prestando socorro à vítima, que estava em estado grave devido a um grande corte no pescoço e a perda de sangue. 
A equipe do SAMU ficou cerca de uma hora tentando reanimar  João Carlos, mas sem sucesso: o homem morreu ainda no local. 

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário