Onde se escondem 4,5 milhões de carros e seus passageiros?

Nos feriados os motoristas deixam o estacionamento nas ruas congestionadas de São Paulo para estacionar nas estradas engarrafadas.
Nos feriados os motoristas deixam o estacionamento nas ruas congestionadas de São Paulo para estacionar nas estradas engarrafadas.

Cerca de 4,5 milhões de veículos devem deixar a região metropolitana de São Paulo, nos feriados de Natal e Ano-Novo em direção ao litoral e ao interior do estado, segundo estimativa da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp).

O maior movimento para o Natal deve ocorrer a partir de hoje (23), entre as 9h e 0h; amanhã (24), das 8h às 15h e domingo (25), entre 14h e 0h. Para o feriado de Ano-Novo, a previsão é que os horários de pico aconteçam entre as 9h e 23h da sexta-feira (30) e das 8h às 16h de sábado (31). 

Parece incrível essa informação da ABr: onde se escondem esses 4,5 milhões de carros? Dá para acreditar que eles fiquem 24 horas por dia andando nas ruas por não existir tantas vagas para estacionar. Pobre metrópole e seus problemas gigantescos!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário