A patuleia desvairada vai ao paraíso

jusmari_oliveira

A cena que o povo de Luís Eduardo Magalhães assistiu ontem, durante a cerimônia de transmissão de posse, em gabinete, não recomenda os partidários de Jusmari de Oliveira. Uma claque escolhida pelo dedo podre  da ex-prefeita cassada de Barreiras xingou, com palavrões, a saída de Humberto Santa Cruz do Gabinete, num ato bem comum à Jusmari e seus asseclas.

Hoje li, nas redes sociais, inúmeras manifestações de correligionários de Oziel, contrários à agressão sofrida por Humberto Santa Cruz. Jusmari não agradou nem a inúmeros eleitores do seu marido.

Aquela mesma Jusmari que xingou o dr. Saulo Pedrosa ao receber o mandato de Prefeita em Barreiras e nem teve oportunidade de passar o cargo a Antônio Henrique, pois havia sido afastada do Executivo por corrupção. A mesma corrupção que levou a Justiça Federal a condená-la a 3 anos e 6 meses de prisão, transformada em pena de prestação de serviços sociais por fraude em contratação de transporte escolar.

Na oportunidade nem as chaves da Prefeitura ele foi capaz de entregar à equipe de transição, já que o Paço Municipal ficou sem comando por 15 dias.

Particularmente tenho uma relação formal com Oziel Oliveira. Cumprimentamo-nos quando nos encontramos, muito eventualmente, de maneira respeitosa, como adversários políticos e cidadãos do mesmo Município.

Nunca, porém, tive o desprazer de apertar a mão de Jusmari Oliveira e certamente nunca terei. Corro como o diabo da cruz de gente fundamentalista e de pouca urbanidade.

E certamente, depois de ontem,  Jusmari provou, mais uma vez,  que lhe faz falta o estofo dos bancos escolares, tanto quanto as luzes de uma boa educação caseira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “A patuleia desvairada vai ao paraíso”

  1. Jusmari não aprende. Ex-prefeita, ex-deputada federal e estadual, ex-vereadora, liderança política de história no oeste da Bahia. Jusmari, o poder é efêmero. Você não será poder eternamente. Você vai perder um dia, como já aconteceu. Espero que não seja para alguém que se comporte como você. Deveria ter aprendido e levado essa lição para sua vida. Uma parte dos votos que elegeu seu marido, elegeu e reelegeu Humberto. Respeite o voto popular.

Deixe um comentário