
O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, foi esfaqueado durante um culto ocorrido na manhã deste domingo (8/1). Valdemiro contou o ocorrido:
“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, afirmou Valdemiro.
Ao lado de familiares, Valdemiro prometeu que em um futuro próximo voltaria a exercer suas atividades como pastor na instituição. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, disse o líder, que pediu orações.


De tanto anunciar falsos milagres, o charlatão da fé acabou precisando de um milagre particular. Deus deve estar reservando um final triste pra esse estelionatário, mas que não seja tão rápido como um golpe de facão.
A fraude eventualmente perpetrada por pastores e pelos tais falsos ‘enfermos curados, ex-drogados e aleijados’, cujo fim, na realidade, é o de retirar dinheiro do povo, poderá ser definida como crime previsto na Lei 1521/1951 (crimes contra a economia popular), mais precisamente na figura típica do artigo 2º, inc. IX, que dispõe o seguinte:
Art. 2º. São crimes desta natureza:
IX – obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos (‘bola de neve’, ‘cadeias’, ‘pichardismo’ e quaisquer outros equivalentes)
Pena: detenção de 06 meses a 2 anos, e multa de dois mil a cinquenta mil cruzeiros.

Acessei essa bosta de blog, por que não sabia que fala mal dos outros sem provas. Não sou da igreja do Valdemiro e nunca serei, mais tanto a se fazer e se preocupar ficam falando mau, façam o bem safados..
Parem com isso!!
Deus o salvou!
Deus o salvou!!
esse tal de Rafael além de boca suja, é besta e analfabeto
dessa voce escapou negão, mas da proxima não garanto. fique esperto na arte de dar o tombo nos bestas.