
Policiais militares da 85ª CIPM e Polícia Judiciária de Luís Eduardo Magalhães foram acionados, no final do dia de ontem, para apreender uma carga de feijão roubada em Unaí, no Noroeste mineiro.
De pronto, uma guarnição foi deslocada até a BR-242, nas proximidades do Setor Industrial e interceptou o veículo que estava sendo conduzido por Otacílio da Silva, de 62 anos, natural de Aurora-CE, e tinha como passageiros Domingos Oliveira Da Silva, de 34 anos, e Luís Eduardo da Silva, de 20 anos.


Diante da situação, os envolvidos e o veículo foram conduzidos e apresentados na DP de LEM, e a partir de então a Polícia Civil empreendeu diligências com apoio da Polícia Civil de Unai-MG, que deslocou-se para Luís Eduardo Magalhães, conseguindo hoje localizar em um depósito na Av. JK, n.º 6653, a carga que estava desaparecida.
O material estava sob a responsabilidade de Jeronimo Pereira Rocha Júnior, que foi autuado em flagrante por receptação de má fé, enquanto os ocupantes do caminhão anteriormente citados, foram autuados por furto qualificado.

