247 denuncia: o que um senador de direita sabia antes do acidente que vitimou Zavascki?

senador

A denúncia é do portal 247:

Por volta de 16 horas desta quinta-feira, 19, antes da notícia da morte do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, o senador José Medeiros (PSD-MT) postou em seu Twitter:

“Não vou antecipar furo porque não sou jornalista mas o jornal nacional hoje trará uma bomba de forte impacto no Brasil, envolvendo STF”.

Nesse horário, nem o acidente aéreo de Paraty (RJ) que vitimou o ministro do STF havia ganhado tanta repercussão na mídia e trazido à tona o temor de que Teori estivesse a bordo. A presença do ministro no voo ainda não havia sido confirmada pela família. 

Também pelo Twitter, o vereador petista Paulo Tadeu (MG) questionou: “Um senador da extrema direita, radical fascista, fez essa postagem enigmática. O que ele sabia que não podia dizer?”.

O ministro Teori Zavascki teria anunciado, em círculos íntimos, que abriria o sigilo dos quase 900 depoimentos da delação premiada do Processo da Lava Jato na volta do recesso da justiça. Todos sabem que na delação da Odebrecht estão nomes de figuras carimbadas, como Aécio Neves, José Serra, o governador Alckmin e o presidente Michel Temer, entre outros que participam de altos cargos do atual Governo. Em apenas um depoimento, o Supremo Mandatário desta Pátria morena foi citado 43 vezes.

Talvez agora nunca saibamos quem foram os delatados e em que circunstâncias se deram os atos de corrupção, mesmo que venha a se confirmar que a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, tenha avocado para si a relatoria do processo da Lava Jato.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “247 denuncia: o que um senador de direita sabia antes do acidente que vitimou Zavascki?”

  1. O vidente e senador Jose Medeiros está plagiando o Min.da Justiça e advogado do Marcola Alexandre de Morais que em um final de semana do ano de 2016, antecipou o desfecho de mais uma etapa da machada operação lava rapido, quando disse textualmente: “segunda feira tem mais é só aguardar” As coisas estão fáceis de serem avinhadas.

Deixe um comentário