O Amarelinho é burro mesmo ou quer aparecer?

sem-tituloO prefeito de São Paulo, o engomadinho João Dória (PSDB) editou um decreto permitindo que as suas milícias roubem os cobertores e colchões dos moradores de rua. Mais um lance de marketing para a classe média? Ou o cara é desassistido de luzes cristãs?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “O Amarelinho é burro mesmo ou quer aparecer?”

  1. Órfão do Bolsa Brog , quando vê o Doria na internet, Bate uma inveginha, não bate ? Jornaleiro ??

    Nota da Redação:
    Só “inveginha” mesmo, prezado analfabeto. Tem vagas no EJA, tetudo de orelhas.

  2. O grande mal do Brasil é o total desconhecimento de causa da maioria absoluta das pessoas que compõem o contigente da naçao. Afrontar um jornalista que dignamente escreve critica a um prefeito de açoes malucas como é o caso do Joao Dolar de Sampa,merece censura de todas as pessoas do bem e de bem.

    1. Só não se aceita criticar os bandidos do PT. Em relação aos outros tudo pode, por que os engomadinhos, os coxinhas …. esses não podem falar nada, por que são taxados. Agora o lixo PTista é inocente, sofreu golpe e é perseguido pelas autoridades. Que fiasco.

Deixe um comentário