
Boletim médico divulgado na manhã de hoje (25) pelo Hospital Sírio-Libanês informa que a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva segue internada sob cuidados intensivos na unidade. Ainda de acordo com o comunicado, ela foi submetida, nas últimas horas, a nova avaliação tomográfica de crânio para controle de sangramento cerebral.
“Após avaliação das equipes médicas, foi realizada a passagem de um cateter ventricular para monitoramento da pressão intracraniana”, destacou o boletim médico. As equipes que acompanham a ex-primeira-dama são coordenadas pelos profissionais Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Marcos Stávale e José Guilherme Caldas.
Marisa Letícia deu entrada na tarde de ontem (24) no Hospital Sírio-Libanês com uma hemorragia cerebral em razão da ruptura de um aneurisma. Segundo a unidade, ela foi imediatamente submetida a atendimento de emergência, seguido de cirurgia endovascular (embolização) e oclusão do aneurisma e deve seguir em tratamento intensivo por tempo indeterminado. Da ABr.

O LULA falou que o SUS é o orgulho dos Brasileiros!
Porque não levou a Dona Marisa pro SUS?
SUS É PRA NÓS QUE SOMOS HONESTOS…ORGULHO PRA NÓS QUE NÃO TEMOS OUTRA OPÇÃO.
Teori mal chegou e ja mandou expedir um mandado de condução coercitiva para a ex-primeira-dama.
Nota da Redação:
O comentário de mau gosto e a tentativa de humor barato não estão coerentes com o perfil de um cidadão da sua estirpe.
São todos comunistas, falam mal dos coxinhas e dos engomadinhos, mas na hora que o bicho pega correm para o Sírio Libanês! Comunismo bom é até acabar o dinheiro dos outros.