Receptadores vão dar explicações ao Sr. Delegado em Luís Eduardo Magalhães

Os policiais da ROCAM/PETO apresentaram, agora à tarde, na Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães os cidadãos Marcelo de Souza Lacerda e Abdias Rodrigues Santos, comerciantes de móveis usados. Eles são acusados de receptação de produtos de furto na Loja Morenta, no centro da cidade.

Os policiais identificaram o vendedor, conhecido pela alcunha de Tom, que até chegou a ser detido na semana passada, em um veículo Renault Sandero de cor branca, quando se preparava para realizar um assalto.

O aparelho de som roubado na Loja Morenta.
O aparelho de som roubado na Loja Morenta.

Se ficar provada a receptação de má fé, os dois apresentados hoje estarão em maus lençóis. A receptação dolosa prevê pena de um a quatro anos de prisão, conforme os agravantes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário