Imprensa da Capital diz que seis assaltantes morreram em confronto em Cabrobó

Ponte sobre o rio São Francisco, que une Cabrobó à ilha de Assunção, local do confronto.
Ponte sobre o rio São Francisco, que une Cabrobó à ilha de Assunção, local do confronto.

De acordo com informações colhidas por órgãos de imprensa da capital, seis suspeitos de envolvimento na morte dos dois policiais militares na cidade baiana de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, foram mortos durante troca de tiros com agentes da Companhia de Polícia de Ações em Caatinga (CPAC), Graer e Bope da Polícia Militar da Bahia, na cidade de Cabrobó, em Pernambuco, neste sábado (28).

A polícia informou que os seis homens teriam se refugiado na cidade pernambucana, onde foram encontrados e reagiram ao perceber a chegada de policiais. Agora, são contabilizadas nove mortes de suspeitos do caso ocorrido em Bom Jesus da Lapa no último domingo,22 de janeiro.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia ainda não publicou informação oficial sobre o ocorrido.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário