Encontrado segundo criminoso envolvido em ataque a PMs na Lapa

O trabalho de investigação realizado pela Força Tarefa montada pela Secretaria da Segurança Pública para investigar e capturar a quadrilha envolvida na morte de dois policiais militares em Bom Jesus da Lapa identificou um segundo criminoso da quadrilha.

Édson Carlos Clementino dos Santos, 37 anos, estava escondido na cidade pernambucana de Cabrobó e atirou contra unidades das polícias baiana e pernambucana quando foi abordado. Dois homens, que estavam armados e acompanhando Édson foram feridos e também morreram durante represália à ação policial. Ainda não existem indícios de que eles tenham participado da morte dos PMs em Bom Jesus da Lapa. 
Participaram da incursão militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Grupamento Aéreo da PM (Graer), da Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga, além de forças de segurança de Pernambuco. 
O primeiro criminoso identificado, morto durante confronto, no dia da tentativa do roubo a banco, foi Marcelo Alves de França, 38, natural de Cabrobó. Informações sobre o bando podem ser repassadas através dos telefones 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior) e 190. 
“As investigações continuam e só iremos parar quando identificarmos todos os envolvidos e desarticularmos esta organização criminosa”, avisou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Fonte: Ascom SSP-Ba/Alberto Maraux
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário