
O deputado estadual do PSL, Marcelo Nilo, atual presidente da Assembleia, distribuiu nota à imprensa no começo da noite desta terça-feira, anunciando a retirada de sua candidatura. A união do PSD e do PP, além de partidos aliados da base do Governo e deputados da Oposição, parecem ter retirado qualquer chance de Nilo emplacar o seu sexto mandato na presidência da Casa. Há 10 anos ele representava, na Mesa Diretora, com muita habilidade, o legislativo baiano.
Ângelo Coronel (PSD) vai para a eleição amanhã como candidato único.
Diz a nota de Marcelo Nilo:
“Atendendo a amigos deputados, postulei nova recondução à Presidência. Para tanto, constituí um grupo de alianças com legendas da base de apoio à administração do governador Rui Costa. Hoje, avaliando a conjuntura juntamente com os deputados que me apoiaram, resolvemos retirar a candidatura à Presidência da Assembleia Legislativa”.
“Aos companheiros que me apoiaram, expresso a mais profunda gratidão e reconhecimento. Aos demais colegas, igualmente, agradeço o apoio durante todo esse período, desejando êxito em suas caminhadas. Ao meu sucessor na presidência, um mandato profícuo”.

Até que enfim 2017 trouxe uma boa notícia.